Sunday, July 09, 2006

Zero no Tsukaima 01

Louise é uma feiticeira com absolutamente jeito nenhum para fazer magia, acabando sempre por fazer explodir algo em cada tentativa.

Aproxima-se uma prova especial para os alunos do 2º ano, Louise incluida, cujo objectivo é invocar um ser com o qual se realiza um contracto a partir do qual ele passa a servir o mago que o invocou.

Louise consegue realizar um feitiço de invocação, mas ao contrário dos seus desejos por um dragão ou um grifo, ela invoca um humano normal, mas mesmo assim ela realiza o contracto beijando-o e fazendo consequentemente aparecer as marcas do contrato na mão dele.

Saito quando acorda e após sofrer um feitiço, mal feito de Louise, consegue compreender alingua falada neste estranho local, e após saber a razão de ele estar aqui tenta fugir, sendo capturado por um dos colegas de Louise.






6 comments:

Anonymous said...

UAHUahaUAHuaHU, assisti essa série, legendada pela animeNSK, mto boa, Zero Louise, hehehehe, mto comédia, intao eu fiquei curioso: essa eh uma serie de quantos eps, 13 ou 26?

Anonymous said...

uAHUAhaUahuaHAUhuA, vlww pela resposta heim^^
Isso ja ta aki a quase um mes e ninguem respondeu, q se foda intao, num quero mais sabe, hehehe

Eduardo Perdido said...

Peço desculpa pelo tempo sem actualizações, mas como AVISEI num post anterior ia ausentar-me durante algumas semanas para um local sem internet e sem qualquer hipóstese de poder fazer um post ou de responder a comentários.
Em princípio devo voltar a postar a partir de sábado/domingo.
Agradeço pela paciência.....

P.S.:
Zero no Tsukaima tem apenas 13 episódios.

Anonymous said...

Desculpe^^, eu nao tinha visto esse anuncio, foi malz
E obrigado pela informacao xD, t++++++

Eduardo Perdido said...

sem problemas, eu estou aqui para isso :P

agora estou a 200 KM de casa, mais logo se não estiver muito cansado actualizo senão amanha trato disso

Diogo said...

esse anime já tem 2 temporadas
a primeira com 13 episodios e
a segunda com 12
vlw