Kanon 04
Yuuichi relembra-se mais um pouco do passado, desta vez da primeira vez que conheceu Ayu, quando ela estava a chorar, depois de um pouco de conversa ele oferece-lhe taiyaki, este sonho acaba com a promessa que os dois fizeram de se encontrar no dia seguinte no mesmo sítio.
Nessa noite Mokoto tenta atirar-lhe um pedaço de konnyaku enquanto ele dorme e quando está a fazer a contagem decrescente três, dois no momento do um Yuuichi abre o olhos e grita "Zero" assustando Mokoto, e após perguntar-lhe o que estava a fazer ela diz que tinha fome e Yuuji faz com que ela coma o konnyaku, chegando depois Akiko oferecendo-lhe uma ceia.
Após entregar o almoço a Nayuki na escola e assistir a um pouco das actividades do clube dela, Yuuichi, a caminho de casa, encontra-se com Akiko e ajuda-a a tranportar arroz, no caminho cruzam-se com Ayu, acabando esta por tropeçar e cair.
Voltando a casa e com a ajuda de Ayu e de Mokoto, Yuuichi realiza a tarefa de arrumar as coisas que acabaram de chegar ao seu quarto; após o lanche Ayu vai-se embora e despede-se alegremente de Mokoto que se encontra à janela meio receosa.
Quando chega a noite Nayuki pede o caderno a Yuuichi e este lembra-se que o deixou na escola, assim ele vai até à escola durante a noite buscar o caderno e ao passar num corredor vê Mai com uma espada.
Está quase a chegar um pouco de história sobre Mai um dos arcos mais interessantes da história.
No comments:
Post a Comment