Card Captor Sakura - Volume 1
Da Clamp vêm as vibrantes aventuras de Sakura, uma rapariga do quarto ano que acidentalmente encontra um livro encantado chamado The Clow.
Este livro conteve um conjunto de cartas mágicas, mas estas escaparam enquanto que o guardião do livro esteve a dormir.
Agora Sakura é confiada com a jornada mística para capturar todas as cartas antes que elas tragam o caos e a destruição.
A CardCaptor is born Part 1
Sakura captura a carta Jump (Salto), é feita uma apresentação das principais personagens da série e de como Sakura se tornou Card Captor no fim aparece um pássaro gigante nos céus por cima da escola.
A CardCaptor is born Part 2
Sakura tenta apanhar a carta Fly (Voo) mas sem sucesso; com auxilio a um sonho e à sua amabilidade consegue finalmente capturar esta carta.
It Came From the Deep End
Algo na piscina da escola anda a tentar afogar os estudantes, após ser apanhada por este fenómeno estranho Sakura apercebe-se que é obra de uma carta (Watery) e com ajuda de Tomoyo, seguindo um brilhante plano (cuja ideia veio de Yukito, sem este saber) consegue capturar esta carta.
Eye of The Beholder Part 1
Um estranho fenómeno faz com que as pessoas vejam aparições perto de um lago, Sakura resolve então investigar após (com as suas amigas) terem sido afectadas.
Nessa noite Sakura (com auxílio da carta Watery) mergulha no lago para descobrir a verdade, mas no fundo encontra o espírito da sua mãe.
Eye of The Beholder Part 2
Após quase se ter afogado, Sakura acorda em casa de Yukito (tendo este salvo Sakura do lago), ela conta a Toya que viu o fantasma da mãe, mas ele diz que não pode ser pois a mãe deles nunca atrairia Sakura para perigo.
Com esta ideia em mente Sakura tenta mais uma vez descobrir o responsável, e após enfrentar o falso fantasma descobre a carta Illusion, conseguindo então captura-la.
Cartas apanhadas neste volume:
Windy
Woody
Jump
Fly
Watery
Illusion
As duas primeiras foram apanhadas off-screen.
Biografias:
1 - Sakura Kinomoto, 2 - Tomoyo Daidouji, 3 - Toya Kinomoto, 4 - Yukito Tsukishiro
No comments:
Post a Comment