Death Note 15
- Apesar de Rem ter aceite matar L, Ligth continua com algumas dúvidas e adia o sue plano um pouco mais.
- Light recebe de Misa um telemóvel para poderem contactar-se, mas apesar de tudo ele coloca limitações, como o telemóvel dele estar sempre desligado.
- Como Misa ainda deseja um encontro Light, num gesto algo surpreendente beija-a, deixando Ryu pasmado.
- No quartel geral L diz ao pai de Light que caso morra nos próximos dias Light passaria a ser considerado Kira e deveriam ser tomadas medidas como tal.
- Na escola L e Light encontram-se e L diz que caso morra nos próximos dias Light seria considerado Kira e enquanto falam aparece Misa.
- Light fica supreendido, mas também feliz dado que Misa pode utilizar os seus Olhos para descobrir o nome de L.
- Nisto aparece a agente de Misa levando-a embora, Light não perde tempo e telefona-lhe, mas quem atende é L que se encontra à sua frente como o telemóvel de Misa, que lhe tinha tirado à pouco numa manobra de diversão (na qual finge apalpar Misa).
- Light pensa que ganhou dado que Misa ainda possui mais um telemóvel, nisto L recebe uma nova chamada, desta vez no seu telemóvel.
- L vira-se para Light e diz-lhe que Misa foi levada pela polícia dado que ela é considerada o Falso Kira, tendo sido descobertos indícios nas cassetes que os levaram a ela.
- Rem num último gesto convence Misa a desistir do seu Death Note esquecendo tudo sobre os Shinigamis.
- Quando Light sabe da verdade, e sobre a ameaça de Rem, elabora um plano para salvar Misa.
Curiosidade: O toque de telemóvel de Misa (que L roubou) não é mais do que a música de introdução da série.
P.S.: Eu sei que Misa é considerada um dos assassinos mais perigosos com poderes, mas o que a polícia lhe fez é desumano.
No comments:
Post a Comment