Wednesday, February 21, 2007

Kanon 20

Continuamos após o beijo entre Yuuichi e Ayu, esta última acaba por pedir desculpas, mas Yuuichi afirma que gosta dela.

No dia seguinte o casal encontra-se depois das aulas e então assiste-se a Yuuichi a brincar com Ayu pela razão de ela usar o pronome pessoal "boku", que supostamente é dito pelo sexo masculino em contraste com "Watashi" ou "Atashi" que são considerados mais femininos.


Mais tarde vemos Ayu a experimentar o uniforme de Nayuki, dado que a sua escola não possui uniforme obrigatório.


Á noite Yuuichi é surpreendido por uma quase congelada Ayu na varanda, Ayu para não acordar Nayuki tenta ir até ao quarto de Yuuichi pela varanda, mas como este se encontra a ouvir música não se apercebe rapidamente.

Ela queria ve-lo pois estava a sentir-se sozinha, Yuuichi beija-lhe a testa e depois partilham um cobertor na varanda, onde Ayu lhe diz que o vai levar à sua escola amanhã depois das aulas.

Chegou o dia seguinte e os dois vão até ao local onde se encontra a escola de Ayu, dentro da floresta no monte, como referido anteriormente no episódio.

Ayu deixou de procurar o seu objecto precisoso pois já não necessita dele para ser feliz.



Quando lá chegam não encontram nada a não ser os restos de uma árvore cortada, nisto Ayu entra em pánico e após ver que não tem nada na mochila foge do local à procura do seu objecto precioso perdido.


Yuuichi após procurar na floresta encontra Ayu a escavar o solo e sugere-lhe que se procure amanhã quando estiver luz, mas ela retorque e diz que a noite pode nunca acabar.

Vendo como Ayu está séria sobre o assunto coloca-lhe o casaco nas costas e ajuda a procurar, mas sem sucesso nenhum.

Quando Yuuichi propõe a ida para casa, enquanto vai buscar o saco de Ayu esta pede-lhe desculpa mas ela pensa que não o vai poder voltar a ver, que ficou feliz pela reunião após sete anos e mais uma vez pede desculpa.

No momento em que Yuuichi vira-se para lhe perguntar o que se passa repara que Ayu desaparecera, deixando apenas o casaco que lhe tinha emprestado.

No comments: